quinta-feira, 16 de maio de 2013

Apresentação

  Olá leitores. Meu nome eu decidi deixar em anônimo, apenas para não ficar levando crédito por tudo que escrevo. O "B" que coloquei no lugar de meu nome vem de "Bruxa".
  Ando me aprofundando mais e mais na religião Wicca, ou melhor, no mundo Wicca. Acho a religião interessante por envolver mitologia, rituais... Tudo isso me atrai de certa forma. Percebi que quando comecei a seguir a religião Wicca, as coisas tem dado mais certo para mim. Não que seguir a mesma possa trazer coisas boas, mas foi algo que aconteceu comigo. Bem, criei esse blog para relatar sobre o mundo Wicca, sobre o resultado de meus feitiços, meus aprendizados... De tudo um pouco. Espero que gostem.
                                                                                                                               -B
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário